Aplicar o conhecimento e a tecnologia nas avaliações em acústica aprimorando continuamente a qualidade dos serviços prestados em conformidade com os requisitos ISO/IEC 17025:2017 através do comprometimento dos sócios gerentes e colaboradores com as boas práticas profissionais, enfatizando a conduta ética, e com as políticas e procedimentos estabelecidos, de forma que satisfaça às expectativas de nossos clientes.

Visão

Ser reconhecido como Laboratório de excelência e confiabilidade do Brasil.

Missão

Desenvolver o Controle de Qualidade para melhorar o desempenho técnico na área de acústica, investindo em qualidade, participando de discussões técnicas e apoiando as iniciativas que desenvolvam o segmento.

Valores e Princípios

– Foco no cliente

– Qualidade é Compromisso

– Atender requisitos legais e técnico

– Organização e Trabalho em Equipe

– Respostas e Atitudes Rápidas e Certas

Política de Imparcialidade

É política da LGS EHO Acústica e Engenharia não permitir que pressões comerciais, financeiras ou outras comprometam a imparcialidade e a isenção durante a realização de quaisquer atividades a fim de garantir a confiança de nossa competência.

Política de Confidencialidade

É política da LGS EHO Acústica e Engenharia garantir a confidencialidade dos ensaios realizados e das informações obtidas ou criadas.

Leonardo de Oliveira Silva Diretor