Política de Qualidade
Aplicar o conhecimento e a tecnologia nas avaliações em acústica, aprimorando continuamente a qualidade dos serviços prestados em conformidade com os requisitos ISO/IEC 17025:2017, através do comprometimento dos sócios gerentes e colaboradores com as boas práticas profissionais, enfatizando a conduta ética, e com as políticas e procedimentos estabelecidos, de forma que satisfaça às expectativas de nossos clientes.

Visão
Ser reconhecido como Laboratório de excelência e confiabilidade do Brasil.

Missão
Desenvolver o Controle de Qualidade para melhorar o desempenho técnico na área de acústica, investindo em qualidade, participando de discussões técnicas e apoiando as iniciativas que desenvolvam o segmento.

Valores e Princípios

  • Foco no cliente

  • Qualidade é Compromisso

  • Atender requisitos legais e técnicos

  • Organização e Trabalho em Equipe

  • Respostas e Atitudes Rápidas e Certas

Política de Imparcialidade
É política da LGS EHO Acústica e Engenharia não permitir que pressões comerciais, financeiras ou outras comprometam a imparcialidade e a isenção durante a realização de quaisquer atividades, a fim de garantir a confiança de nossa competência.

Política de Confidencialidade
É política da LGS EHO Acústica e Engenharia garantir a confidencialidade dos ensaios realizados e das informações obtidas ou criadas.